A vinda de Aécio Neves… Muito a explicar!!!

Publicado em   20/out/2012
por  Caio Hostilio

Essa vinda de Aécio Neves a São Luís caiu em boa hora. Não só para participar da campanha do tucano João Castelo, mas para explicar como se deu sua participação para eleger no 1º turno o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, que é “VELHO” e do PSB de Eduardo Campos, que juntamente com Flávio Dino querem jogar o mote da mudança e do novo.

Sabe-se que Aécio Neves e Eduardo Campos se uniu em Belo Horizonte para derrotar o candidato petista Patrus, que tinha total apoio da presidenta Dilma.

Dilma ficou altamente chateada com essa união em Belo Horizonte, haja vista que fora uma das candidaturas petista abraçada por ela e que fez questão de se engajar pessoalmente na disputa.

Por outro lado, Aécio Neves é um político de muita estima e de potencial extraordinário. Será bom escutá-lo e saber o que pensa dessa disputa pela Prefeitura de São Luís.

Eu até atrevo-me a sugerir aos “petistas” que estão ao lado do candidato Holanda Junior que tragam o candidato petista derrotado em Recife para pedir votos ao Holanda, não seria uma boa idéia? A Dilma e Lula adoraram a derrota dele e, ainda, concordaram da forma que taxaram a administração petista naquela cidade.

Veja o vídeo abaixo e tire suas dúvidas:

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos