Por que a embolada entre os dois candidatos esconde tanta gente?

Publicado em   21/out/2012
por  Caio Hostilio

Holandinha não revida as agressões que sofre do prefeito Castelo no horário da propaganda eleitoral. Estes marqueteiros do jovem recém descoberto tão comendo moscas jurássicas. Ora bolas!!! Se o Castelo acusa as alianças de Holandinha e de ter vergonha e esconder o próprio pai, por que não cobra a aliança de Castelo com a presença de José Reinaldo? Acho que não tem coragem em fazer isso porque Holandinha esconde, também, Weverton Rocha (e você não esconderia?) Aziz Santos, Othelino Neto e sabe-se lá mais quais indiciados de crimes variados de surrupiaram o dinheiro público.

Eu não vou acusar o ex e suplente de deputado Edivaldo Holanda de fazer parte desta turma até o momento dele pular numa tal de ‘nau libertária’ do Jackson Lago depois de se eleger na coligação derrotada na fraude criminosa da eleição de 2006.

Mais implicado nisto está o nosso bom moço Flávio Dino. Este sim, naquele mesmo ano, entrou pela porta dos fundos para a política ao ser um dos beneficiários, visto que alcançou muitos votos no município de Tuntum sem que tenha pisado uma única vez naquele município.  

Weverton Rocha dispensa apresentação. Contumaz meliante qual um baixo punguista, pois é sabido que ele tem atos ilícitos, que vai da união dos estudantes, depois passou pela Secretária de Esporte (Ginásio Costa Rodrigues) e chegando as falcatruas do Ministério do Trabalho. Ele tem um sem número de inquéritos que o acusam.

Aziz Santos está indiciado por roubo e formação de quadrilha na famosa Operação Navalha e condenado pela Justiça a devolver milhões desviados dos cofres públicos. O caso da Operação Navalha está para ser julgado. Vide o Mensalão. Lembrar que ele repassava dinheiro pra falida Coliseu como secretário da Fazenda do prefeito Jackson e depois ia lá pegar o numerário em espécie, é fichinha. 

Othelino Neto? Pesa a acusado de desviar R$ 300 milhões (!!!) em fraudes na Secretaria do Meio Ambiente? Só perguntar: onde está esta grana bacana?

Os marqueteiros do Holandinha estão comendo moscas jurássicas? Por que não mostrar José Reinaldo? Ah!!! A embolada não deixa, pois assim José Reinaldo poderia abrir todo o jogo de 2006 e, com certeza, seria muita merda jogada no ventilador!!!  

Na verdade, a embolada é algo complicado, mas com o pula-pula todos foram para o lado do Holandinha, parece que Castelo deita e rola e deu xeque…

Mas será que os coordenadores de Holandinha teriam coragem de partir pra cima de José Reinaldo? Acho que não!!!

  Publicado em: Governo

6 comentários para Por que a embolada entre os dois candidatos esconde tanta gente?

  1. Lia Machado disse:

    Então vamos falar dos ladrões que acompanham Castelo, que não sao pouca coisa!
    Que o diga a familia Sarney que acaba de injetar 30 milhoes na campanha do tucano, o qual já se presta também à pagar 300 reais por cabeça de quem cometer o suicidio de votar nele. Para completar, o HOMEM BOMBA DO CAOS associou-se recentemente à Aecio Neves; bandido de marca maior envolvido inclusive com o bicheiro Carlinhos Cachoeira como mostra a materia:http://aecionevesnao.blogspot.com.br/2012/04/aecio-na-cachoeira-bicheiro-cachoeira.html
    Tem também a santa do pau oco, Eliziane GRANA que se vendeu para o João Buracão por 6 milhões, e aí inventou essa de neutralidade só pra não ficar na boca do povo, mas todo mundo já sabe que por debaixo dos panos ela está servindo o prefeito Caos. O pai de NETO EVANGELISTA é outro bandidaço! Foi o responsavel direto por aquele puta crime ambiental de instalar a Assembléia Legislativa ali no meio do Sitio do Rangedor, area de Reserva apenas pra deixar seus amigos do crime mais perto do shopping e mais distantes do compromisso com a sociedade. Você tem o direito de publicar pela liberdade de expressao mas d~e direito também aos seus LEITORES de contestar sua fala quando dela discordamos. Obrigada pelo espaço.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK… Mas Aécio Neves foi quem bancou a campanha do Márcio do PSB em BH contra o PT… Você acha que esse teu papo de galinha goguenta cola pra cima de muá!!!

  2. Amanda Silva disse:

    Vc caro blogueiro eu acho que vc dorme pensando em Werverton Rocha, tem sonhos e pesadelos com Flávio Dino e acorda pensando em Edivaldo Holanda…..mais quando acorda é um simples assecl, capacho de Ricardo Murad…hihihi ….brincadeira vai gostar de falar tantos desses politicos….falam q vc é o pinico do banheiro da casa de Ricardo Murad….hihihi….gostam de teus posts desesperados.

  3. Suellen Marinho disse:

    ….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos