Como desfazer a história do vídeo em menos de um dia?

Publicado em   27/out/2012
por  Caio Hostilio

Essa é uma missao quase impossível para o candidato Edivaldo Holanda Junior. Sua Coordenaçao de campanha errou ao tentar desqualificar o vídeo de todas as formas.

Primeiro com uma mulher afirmando ter sido ela a autora do vídeo, mas nao dizendo como as imagens foram parar no youtube se estavam gravadas no seu celular. Deixou claro, com isso, que se tratava de uma desculpa esfarrapada.

Em seguida, o presidente do PCdoB solicita, através de ofício, à Polícia Federal e à Secretaria de Segurança Pública que analisem a vercidade do vídeo, quando a própria SSP e a Justiça já tinham declarado a veracidade das imagens.

Nao satisfeita, a coordenañáo manda fazer uma anásile por um perito nao credinciado, que dá um laudo afirmando que o vídeo foi manipulado (ao gosto do cliente).

Aparece a fto do “Comite Militar” montado no Monte Castelo e depois da denúncia aparece outra foto o mesmo sendo desmontado.

Logo após, o Cabo Campos afirma que houve uma traiçao de um militar companheiro, de que teria feito a gravaçao.

O candidato Edivaldo Holanda Junior sem presostas chega a chamar o candidato Castelo, no debate da Difusora, por diversas vezes de surdo, e ontem, no debate da Mirante ficou novamente sem respota sobre o fato.

Portanto, è uma missao árdua para esses último dia!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos