A gestão Edivaldo Holanda Junior foi reprovada pela maioria dos ludovicenses?

Publicado em   31/out/2016
por  Caio Hostilio

edivaldoholandajuniorprefeitoEnganam-se aqueles que analisam apenas os votos dados ao candidato Eduardo Braide, que obteve 243.591 votos, como possíveis ludovicenses contrários a gestão de Holanda Junior, pois é preciso somar esses votos aos 8.758 brancos, aos 15.944 nulos e aos 106.244 votos, que somados chegam a 374.537, bem superior aos votos dados ao prefeito Edivaldo Holanda Junior, que chegou a 285.242 votos.

Só 83,90% dos eleitores de São Luís quiseram ir as urnas, por que será? Será que os políticos poderiam responder isso com sinceridade? Será que esses eleitores que optaram pela abstenção foi exatamente pelo fato das pesquisas apontarem a vitória do prefeito Holanda Junior e eles não aprovarem a sua gestão? Que não digam que são eleitores fantasmas, haja vista que houve um recadastramento de todos os eleitores de São Luís quando da mudança para digital!!!

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior terá a oportunidade, nesses próximos quatro anos, de reverter essa situação que não é nada animadora.

É preciso maior empenho na área de educação, saúde, mobilidade urbana, geração de emprego e renda, transporte, cultura, turismo e, principalmente, recuperação do Centro Histórico.

Os desafios serão grandes, visto que a população estará de olho e atenta, com isso saberá cobrar todas as propostas feitas.

Que o prefeito reeleito Edivaldo Holanda Junior consiga colocar em prática suas proposições e, assim, quiçá modifique esse quatro nada favorável a sua gestão.

Que seus aliados e correligionários o ajudem, passando a ver as perspectivas políticas dentro da realidade, haja vista que a vida política de Edivaldo Holanda Junior não se encerra nesse mandato de prefeito… O respeitem!!! Holanda é um político jovem e ainda tem uma vida longa na política maranhense!!!

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos