Notícias

Publicado em   31/out/2016
por  Caio Hostilio

Edivaldo Holanda agradece os votos e diz que trabalho continua…

edivaldoObrigado, São Luís, pelos 285.242 votos! O trabalho continua e, mais do que nunca, eu me sinto na obrigação de retribuir a confiança que vocês depositaram em mim novamente. Esse é o meu último mandato como prefeito e será o melhor! Nossa capital vai continuar seguindo em frente!

Deputado Júnior Marreca defende regulamentação da Vaquejada

marrecaEm reunião na Comissão do Esporte e da bancada do Maranhão na Câmara dos Deputados, o deputado federal Júnior Marreca (PEN-MA) ratificou seu apoio à comitiva de maranhenses que veio para manifestação em favor da vaquejada, uma tradicional cultura nordestina. “Eu quero falar para a minha vaquerama da cidade de Itapecuru-Mirim, dizer que eu estou aqui pronto para defendê-los, o meu município, o Maranhão, o Nordeste brasileiro e o Brasil. Nós temos paixão, responsabilidades com a vaquejada, com o Nordeste, com a nossa cultura”, disse Marreca. A desinformação a respeito da vaquejada vem gerando preconceitos e polêmicas. A verdade é que, ao longo do tempo, foram feitas adequações nessa atividade cultural para que se evitassem maus-tratos aos animais. Sua importância para o Brasil, especialmente para a população nordestina, vai além de uma manifestação cultural. Hoje, a vaquejada gera, direta e indiretamente, milhares de empregos. Diante de sua relevância, Marreca destacou que, ao invés de proibi-la, é necessário regulamentá-la, transformá-la em esporte e patrimônio cultural. Nós só precisamos, por força de uma decisão do Supremo Tribunal Federal, reorganizar o nosso esporte. Eu sou nordestino, tenho essa tradição e ninguém vai mudar o meu voto, a minha forma de lutar e de aprovar com todos vocês essa PEC, necessária para transformar a vaquejada, o rodeio em um esporte, como patrimônio cultural do nosso povo, isso é imprescindível”, afirmou o parlamentar. A preocupação com os animais também foi manifestada pelo deputado, que defendeu o aperfeiçoamento da prática da vaquejada, a fim de se preservar o bem-estar dos animais. “O que nós temos que fazer é regulamentar, fazer com que o esporte seja cada dia mais perfeito, que traga mais resultados e que não haja realmente maus-tratos, porque eu também sou defensor do bem estar dos animais”, concluiu Marreca.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

3 Responses to Notícias

  1. Vinícius disse:

    Não é atoa que um dos seus jingles era trabalha, trabalha, trabalha, trabalha, trabalha, trabalha.. São Luís tá um verdadeiro canteiro de obras.

  2. Januario disse:

    Edivaldo holanda! oMelhor prefeito que Sao Luis ja viu!

    • MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

      PREFEITO EDVALDO HOLANDA, ESPERAMOS QUE O TRABALHO REALMENTE CONTINUE, POIS HÁ ANOS OS MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, CUJAS RUAS FICAM À UMA QUADRA ANTES DA BOATE ZERO UM, NUNCA FORAM ASFALTADAS.
      ESPERAMOS QUE O EDVALDO HOLANDA OU A EQUIPE DA SEMOSP, ALÉM DE NÃO DEIXAR O TRABALHO SOFRER SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE, TAMBÉM FAÇA UMA VISITA ÀS NOSSAS RUAS E VALORIZE A EXPRESSIVA VOTAÇÃO QUE O BAIRRO DO TURU LHE DEU.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog