Brandão e Neto Evangelista pedem a suspensão do encontro do PSDB Jovem na Assembléia

Publicado em   30/mar/2017
por  Caio Hostilio

Assim que soube de toda tramóia com a intenção de suspender o encontro do PSDB Jovem no Plenarinho da Assembléia Legislativa, um dos lideres, Maxssuel, entrou em contato comigo para informar que o pedido para que o encontro acontecesse no plenarinho partiu do deputado Edilázio Junior e que hoje (30) o informaram que não poderia mais acontecer porque o deputado Eduardo Braide iria precisar do local.

Diante da informação, Maxssuel e os demais foram até o gabinete de Eduardo Braide e lá souberam que o deputado jamais teria pedido o plenarinho e que sequer sabia disso. Braide de imediato ligou para o presidente da Assembléia Legislativa, Humberto Coutinho, e todos escutaram de onde partiram as solicitações para que o encontro não acontecesse no plenário, ou seja, partiu de Flávio Dino a pedido do vice-governador Carlos Brandão e do secretário Neto Evangelista.

Como se ver os “tucanos” governistas estão com muito medo de que o comando da legenda vá para mãos do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Contudo, o encontro acontecerá amanhã, conforme indicação abaixo:

Alô Juventude Maranhense!

Após tentativa de boicote, daqueles que não respeitam a democracia, mudamos o local do nosso encontro!

Será as 14h, no St. Louis Hotel, Av. Ana Jansen, n° 1069, em frente a TV Mirante.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos