Esse é o Maranhão de “Todos Nós”!!! Desperdiçando o dinheiro público ao abandonar hospital público?

Publicado em   31/mar/2017
por  Caio Hostilio

E ainda quer fazer crer que esse é o governo de “Todos Nós”, quando não passa de um desgoverno para “Todos Nós”. Ora bolas, como pode uma gestão pública que se diz responsável com a coisa pública abandonar uma unidade hospitalar com todo os equipamentos necessários para o bem-estar coletivo? Não passa de falácia essa conversa fiada de “Todos Nós”, ainda mais quando em primeiro lugar está a politiquice e não o interesse de todos. Um estado que supera todas as expectativas no aumento do ICMS, coisa que castiga “Todos Nós” não ter condições de mandar R$ 100 mil para suprir as necessidades de uma unidade hospitalar é congregar com a desumanidade em prol da politicalha. O pior de tudo é ver o dinheiro do contribuinte se esvair pelo tempo!!! Que desrespeito!!!

Caio,

O Hospital do estado em Porto Rico está abandonado e tomado pelo mato. Vinte leitos e milhões jogados fora. Segundo estado mais pobre da federação desperdiça um hospital e leitos.  Assim está o hospital de Porto Rico, que foi entregue com todos os equipamentos, mas o governo Flávio Dino levou tudo e abandonou o hospital.

O governo de Flavio Dino prefere mandar para Pinheiro (hospital regional) o dinheiro da saúde de Porto Rico. A obra concluiu no início do governo de Dino. Mandaram ainda mais de meio milhão em equipamentos. O governo não abriu o hospital e ainda foi recolher os equipamentos. Na verdade por duas vezes o governo Dino esteve presente no município. A primeira no ano passado para buscar os equipamentos do hospital e a segunda este ano para prender as motos da população pobre. Para piorar, em um terreno do pai da prefeita, próximo ao hospital as sucatas da prefeitura verdadeiras chocadeiras de mosquitos aedes aegypti. Ônibus escolar e Ambulância.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

4 Responses to Esse é o Maranhão de “Todos Nós”!!! Desperdiçando o dinheiro público ao abandonar hospital público?

  1. CINDY MACEDO disse:

    A propósito do descaso do dinheiro público da saúde, por anda o larápio Ricardo Murad??

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog