Oficiais superiores voltam a denunciar as arbitrariedades dentro da Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros…

Publicado em   22/nov/2017
por  Caio Hostilio

Diante da matéria Oficiais da PMMA amordaçados!!! Delegado da Civil inicialmente ganha o mesmo que um coronel no final de carreira?” (para reler clique sobre o título), publicada ontem (21) aqui, oficiais superiores da Polícia Militar resolveram continuar denunciando as arbitrariedades e a mordaça a que são submetidos… Leiam a denúncia abaixo:

Boa noite, Caio

Baseado na sua postagem sobre mordaça nos oficiais PMS. No bombeiro não é diferente, calados e medrosos,  pois existem situações ridículas, lá no CIOPS tiravam serviço como coordenadores, 1 oficial da  PM, 1 do bombeiro e 1 delegado.

Hoje neste governo o delegado não tira mais este serviço, colocaram 1 agente, só que na hora de aumento de salários, quem ganha são os delegados. No bombeiro tiraram comandando do Batalhão em Pinheiro, depois tiveram vários pedidos para comandante voltasse, pedidos estes inclusive de pessoas do governo, o comandante acatou.

Sendo que no outro dia o secretário delegado mandou ele desfazer e colocou um capitão no comando. Sendo que a lei diz que lá a função é de tenente coronel.

Vale lembrar que outros oficiais se voluntariaram para ir comandar e Segundo o CMT Geral, o secretário não deixou, vindo assim a quebrar a hierarquia militar.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Oficiais superiores voltam a denunciar as arbitrariedades dentro da Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros…

  1. Ribamar disse:

    Afinal o que presta nesse governo do PC do B?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos