Assistam ao vídeo!!! Morador de Caxias mostra a truculência a Polícia Militar do Maranhão

Publicado em   23/jan/2018
por  Caio Hostilio


Após o blog publicar a “Assistam ao vídeo!!! A PMMA batiza e treina a violência, usando da humilhação aos seus integrantes?” (para ler a matéria é só clicar sobre o título), publicada no dia 22 de janeiro de 2017, o morador de Caxias resolveu enviar ao blog esse vídeo, cujo teor mostra que houve irregularidade por parte do denunciante, porém a truculência contra com aqueles que estavam filmando e até mesmo na condução do infrator não condizem com os princípios que a Polícia Militar deveria ter com os cidadãos cumpridores de suas obrigações. A autoridade policial não pode inibir o direito de expressão e de vigilância do contribuinte!!!

Caio,

Policia aprende lá dentro para fazer na rua. Grande demais. Isso aconteceu em Caxias, comigo e com o meu irmão, que apenas estava filmando o ato do policial. A OAB vai fazer representação. Fora a ação que vamos mover pelo constrangimento sofrido. O fato ocorreu no dia 18.

  Publicado em: Governo

3 comentários para Assistam ao vídeo!!! Morador de Caxias mostra a truculência a Polícia Militar do Maranhão

  1. ADRIANO SILVA BASTOS disse:

    Revista forçadamente. Kkk. Creio eu que a revista pessoal é um diteito do agente de segurança pública em detrimento da sua função, à qualquer pessoal. Ai o cidadão transita sem capaçete e em alta velocidade, se diz abusado. É o porte mijando o cachorro mesmo…

  2. Dannilo da Silva Bezerra disse:

    E na hora dessa agressão no corpo dele, como tá na foto, porque não filmaram? Bem provável o próprio ter feito para acusar os policiais. Cheio dos direitos, mas na hora de empinar moto como tem foto no facebook do próprio e andar todo irregular na moto, ele pode. E abordagem “forçada”, que só existe na cabeça dele, não pode. É o trabalho do policial, aborda por bem, ou realmente será usada a força necessária para fazê-la. Um cavalo desse bom de criar vergonha na cara, ainda tem um bando de imbecil pra achar que o bonitão ainda tá certo.

  3. Luiz Louro da silva disse:

    Assistir o vídeo, e não vi as agressões que eles comentam. Vi as agressões verbais que os agentes sofreram por parte desse barbudo, que se diz formado em direito , vai voltar a estudar de novo pq não aprendeu nada. Basta vc ler no art. 244 do CTB . E à abordagem ela é normal só se torna forçado qdo à resistência por parte do individuo. Qdo não aceito pelo o indivíduo, levantará suspeito ao agente de segurança de alguma coisa ilícito trazendo consigo. Neste caso tem que ser forçado, que foi o caso deste senhor se é que pode ser chamado de senhor.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos