Hospital do IPEM: Alimentação reduzida, falta soro e até fita para medir glicemia de pacientes, denuncia Andrea

Publicado em   11/ago/2017
por  Caio Hostilio

A deputada Andrea Murad recebeu uma grave denúncia sobre a situação do Hospital Dr. Carlos Macieira. O hospital é administrado pelo Instituto Gerir que, além de não pagar os direitos trabalhistas dos funcionários, a exemplo do reajuste previsto na convenção coletiva, está economizando na alimentação de funcionários e pacientes e deixando faltar materiais básicos.

“A alimentação dos funcionários se reduz a feijão, ovo, arroz e farinha. PASMEM! Os pacientes tiveram as suas refeições também reduzidas, foi ordem a redução com objetivo de economizar para fazer de 4 quentinhas 6. É assim que o governador Flávio Dino diz que economiza na saúde”, disse Andrea.

Grave ainda é a redução do alimento parenteral, um tipo de nutrição para pacientes que segundo a deputada estão definhando de fome porque a empresa não está adquirindo o alimento. Além faltar soro e fita para medir glicemia.

“E a alimentação parenteral, um alimento especial para pacientes, também foi reduzida, porque o Instituto não está adquirindo esse tipo de alimentação. Ou seja, os pacientes estão passando fome, definhando.  Esta semana não tinha, sequer, soro fisiológico de 250 ml para medicação. Não tinha fita para medir glicemia. É o caos instalado no HCM!”, disse.

  Publicado em: Governo

6 comentários para Hospital do IPEM: Alimentação reduzida, falta soro e até fita para medir glicemia de pacientes, denuncia Andrea

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Esse direito de bom atendimento precisa ser mantido.O governo arrecada milhões mensalmente dos funcionários e não é admissível essa irresponsabilidade com a vida dos nossos irmãos. Saiba Sr.secretário de saúde,todos nós somos irmãos e filho de um mesmo pai DEUS. Não esqueça “O QUE PLANTARES É O QUE COLHERAS”

  2. Maria do Carmo disse:

    Isso é invenção dos Cupinchas do RICARDO MURAD que ainda mandam lá
    Flavio Dino cometeu um grande erro deixar esse pessoal do contra lá
    Esse hospital é só elogios dos pacientes

    • Caio Hostilio disse:

      Invenção e desses chupador do ovo esquerdo do flavito, que esqueceu de cumprir com as suas promessas mirabolantes… Sequer consegue dá seguimento naquilo que funcionava adequadamente… É uma palhaçada desses desgoverno desgraçado!!!

  3. Mauricio disse:

    Acho que essa Andrea, fala sem conhecimento de causa, na verdade ela fala o que seu pai pensa! E aí não se pode esperar raciocínio lógico dela, até mesmo pq acho que a deputada tem limitação de QI, demonstra isso a cada vez que abre a boca na tribuna.
    Andrea! explica como você se elegeu? Que tipo de serviço vc prestava a população que te colocou aí? E de onde saiu o dinheiro para sua eleição?

    • Caio Hostilio disse:

      Não é não!!! Lá realmente está uma desgraceira só… Falta comprometimento com a coisa pública e, principalmente, responsabilidade com a saúde da coletividade…

  4. Augusto Braga disse:

    É verdade sim isso é fato mais acredito que o governador e o Marcio Geri i o secretário de saude não está a par disso mais e a mais pura verdade essa empresa gerir não respeita os funcionários não paga o dissídio é o reajuste salarial é o que está acontecendo dentro do hospital carlos macieira para infelicidade de funcionários e pacientes Flávio Dino resolva isso e faça Valer a mudança que vc tanto pregou na sua campanha

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos