Uma excelente escolha a do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, para compor como pré-candidato a vice a chapa majoritária de Orleans.
Com o martelo batido, quem ganha é o ludovicense, que terá na disputa ao governo do Estado um ex-prefeito de São Luís, que trabalhou muito por oito anos, seja em obras que deram outra visibilidade à capital e, principalmente, por ter feito muito pelo saneamento básico.
Agora, que venha a campanha e, com isso, o povo saiba de fato quem trabalhou por São Luís.
Publicado em: Política



