Só pode ser sacanagem!!! José Dirceu quer regular a TV Globo e o Jornal Nacional

Publicado em   26/jun/2026
por  Caio Hostilio

Ex-ministro do governo Lula e pré-candidato à deputado federal criticou suposta omissão do jornal ao abordar operação da Polícia Federal

O ex-ministro da Casa Civil e pré-candidato a deputado federal José Dirceu foi ao X – antigo Twitter – criticar o Jornal Nacional e a TV Globo por não citar os empresários Beto Sicupira e Jorge Paulo Lemann em uma reportagem sobre a operação da Polícia Federal sobre a fraude contábil nas Americanas.

Dirceu classificou a cobertura como “vergonhosa” e defendeu publicamente a regulamentação dos veículos de comunicação. Um velho e tresloucado fetiche do PT.

“JN ontem vergonhosamente ocultou o nome de Beto Sicupira e Paulo Alberto Lemann na reportagem sobre a fraude nas Americanas. Um fiasco”, escreveu o petista. “Um descaso com os fatos e um desrespeito à cidadania e à obrigação impositiva de informar os fatos, e não escondê-los”, complementou ele.

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos